Aliá, Absorção e Resgate

Levar energia nova e capital humano para Israel; garantir uma absorção bem sucedida; resgatar os judeus em risco ao redor do mundo. Desde 1948, o Keren Hayesod juntamente com a Agência Judaica facilitou a aliá de mais de 3 milhões de judeus, proporcionando sua integração na sociedade israelense.

Conheça abaixo os projetos que garantem um futuro promissor no novo lar:

Aliá - trazendo para o lar em Israel

Este programa trouxe nos últimos 15 anos, mais de 1 milhão de imigrantes dos mais diversos pontos do planeta (da antiga União Soviética, Etiópia, do Irã , Iêmen e mais recentemente da França, Ucrânia e América Latina).

 

Centro de Absorção - O primeiro lar em Israel 

Essa moradia no novo lar oferece  aos recém-chegados  a segurança e as ferramentas que precisam para se adaptar a nova vida e alcançar a independência.

Ulpan Kibutz - Ensino de Hebraico para novos imigrantes

É o portal para a sociedade israelense para novos imigrantes jovens e dinâmicos, que se aventuram em seus primeiros passos críticos na sociedade israelense.

Nativ - Programa educativo para soldados imigrantes

É um programa inovador de ensino que forja conexões mais fortes e mais profundas entre os soldados imigrantes e suas identidades judaicas.

Bolsas de Estudos - Capacitando novo estudantes imigrantes

Milhares de jovens novos imigrantes vão para Israel cursar o ensino superior em busca de um futuro melhor. Durante seu primeiro ano no País, esses recém-chegados aprendem hebraico, convivem entre jovens do mundo inteiro, em diferentes estruturas de absorção, e participam de atividades sociais e culturais para conhecerem melhor Israel e a sociedade israelense.