Desenvolvimento Social e Educacional

Jovens Futuros

O projeto Jovens Futuros é genial: oferece a oportunidade a crianças e jovens de 6 a 18 anos que correm o risco de marginalização, de darem um novo rumo para suas vidas.

Aldeias Educacionais para Jovens

O aumento no número de crianças e jovens em situação de risco é um dos mais sérios problemas sociais de Israel. Estes menores apresentam grandes deficiências educacionais, baixa auto-estima, altas taxas de evasão escolar, abuso de drogas, vadiagem e violência.

Net@

Net@ é um programa extracurricular de quatro anos destinado a estudantes de escolas secundárias, que capacita jovens da periferia de Israel com instrução avançada em tecnologia, valores sociais e habilidades de liderança.

Soldados Imigrantes

Há um grande número de jovens judeus de todo o mundo, muitos dos quais não são fluentes em hebraico, nem familiarizados com Israel, que carecem de um sistema de apoio social, e, no entanto, deixam suas famílias para servir nas Forças de Defesa de Israel (FDI) e começar uma nova vida no país.

Amigour : Viver com Dignidade

Em muitos países, quando um idoso deixa de ser produtivo ele é entregue à própria sorte, largado em algum asilo. Não em Israel. Aqui procura-se cuidar daqueles que já deram sua contribuição à sociedade.

Comunidades de Jovens

Jovens Israelenses dinâmicos estão criando um novo espírito pioneiro erguendo Comunidades de Jovens em regiões prioritárias do Neguev e da Galiléia.Essas Comunidades de Jovens estão canalizando a força idealista dos jovens para servir como agentes voluntários da mudança social e para fortalecer as regiões subdesenvolvidas de Israel.

Sulamot

Sulamot, que significa escadas e também escala musical em hebraico, é um programa inovador e inspirador que proporciona a centenas de crianças em situação de risco social, uma experiência transformadora através da música.

Aleh

O Aleh fundado em 1982, por um grupo de pais de crianças com deficiência, é a maior rede de cuidados pessoais de Israel.