Fundo Comunitário recebe ministro israelense Yoav Gallant

Yoav Gallant é o atual Ministro de Habitação e Construção de Israel, após 35 anos de serviços às Forças de Defesa de Israel, ele mudou o rumo da sua vida profissional, mas continua atuando em prol do país, agora, na política.  D

No dia 14 de agosto, Gallant participou de um bate papo no Fundo Comunitário com o jornalista Roni Gotthlif. O ministro falou para uma plateia atenta e interessada sobre o panorama das fronteiras,  a habitação em Israel e a importância da conexão com Israel.

“Somos um povo espalhado por muitos países e o nosso centro é Israel, hoje temos as ferramentas legais para nos proteger. Todos precisam saber que, independentemente de onde venham, Israel hoje ou no futuro é a casa para todos. Por isso, temos que preservar o Estado de Israel, assim como vocês fazem com os seus próprios lares. Desta maneira teremos  a garantia que o nosso porto seguro estará sempre lá”, afirmou, acrescentando:“ Sob todos os aspectos, Israel é um milagre. Quem poderia imaginar que apenas 70 anos após sua criação, o país se tornaria uma start up nation? É fundamental que está dimensão seja transmitida para as novas gerações, em especial, da diáspora”.

Confira as fotos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.