Marcha da Vida em Israel

A segunda parte da viagem da Marcha da Vida já começou e as emoções também!

A primeira visita foi ao Projeto Amigour, do Keren Hayesod, onde o  grupo foi recebido com uma homenagem do coral, uma forma de gratidão a todos aqueles que garantem que vivam com dignidade, qualidade de vida e alegria.

Na sequência o grupo foi visitar o Kotel onde se se encontraram com a Missão da Divisão Feminina, que também está iniciando a sua jornada em Eretz em comemoração aos 70 anos do Estado de Israel.

A noite os dois grupos participaram de um jantar de boas vindas, com a presença de Chemi Peres, filho de Shimon Peres, e Yitzhak Boogie Herzog.

Na noite do segundo dia da viagem,   o grupo participou do jantar de gala de abertura da “Conferência Mundial e Cerimônia de Entrega do Prêmio Yakir”, em reconhecimento a sete líderes de destaque do mundo Keren Hayesod, com a presença especial do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

O grupo participou das homenagens de Yom Hazicaron numa cerimônia emocionante, em Latrun. E no dia seguinte, celebraram com muita animação Yom Ha´atzmaut, o Dia de Independência do Estado de Israel.

Deixe uma resposta