Missão para a 3ª idade

Missão para a 3ª idade

Vivencie Israel com um roteiro exclusivo criado para maiores de 65 anos!

site-pag

 

 

Empresas

Visita a Rafael – Sistemas e soluções avançadas de Defesa Ltd., uma empresa do governo israelense de desenvolvimento e fabricação de sistemas de defesa e armas avançadas, incluindo mísseis

Visita ao Instituto Ayalon, em Rehovot, que fabricou o armamento destinado à Guerra de Independência de Israel em 1948. Fica ao lado do Parque de Ciências de Rehovot, no Kibbutz Hill, e conta uma das mais fascinantes e misteriosas histórias da luta pelo estabelecimento do Estado de Israel. O edifício foi declarado Patrimônio Histórico de Israel

Encontros

Jantar de abertura no hotel com Dani Kaplan, Diretor do Departamento de Legados e Fundações do Keren Hayesod

Jantar no com a presença de Yoel Embon, Diretor Regional para a América Latina do Keren Hayesod

Projetos Sociais do Keren Hayesod

Visita ao Projeto Amigour do Keren Hayesod, em Bat Yam

Visita ao Projeto Net@ do Keren Hayesod, em Kfar Saba

Visita ao programa Ketzev, projeto de caráter social apoiado pela Agência Judaica que presta consultoria e ajuda centenas de jovens na criação de empresas rentáveis e socialmente benéficas. Como o “Chocolate de todo o Coração”, que capacita jovens em risco social na produção e vendas de bombons de chocolate.

Passeios

Passeio pela Cidade Velha (Yaffo) e Visita panorâmica de Tel Aviv

Visita ao Museu da Diáspora (Beit Hatfutsot) e ao Museu Palmach, em Tel Aviv

Passeio pela Cidade Antiga de Cesareia

Passeio pelos Jardins Bahai e vista panorâmica do Monte Carmel (foto do grupo defronte à paisagem)

Passeio pela pitoresca Colônia Alemã (Moshava HaGermanit), que está localizada ao pé dos Jardins Bahai, fundada no século XIX por alemães Templários que vieram para estabelecer uma comunidade cristã na Terra Santa. Muitas das suas bonitas casas de pedra foram restauradas, emprestando charme e romance ao bairro, que é agora uma área de recreação e turismo. O visitante volta no tempo graças à beleza de suas ruas e dos telhados vermelhos de suas casas.

Visita ao Museu Atlit de Imigração Clandestina – Um testemunho de resiliência do espírito humano. Um campo de detenção do exército britânico, onde 122.000 imigrantes “ilegais” foram encarcerados (1934-1948). O quartel restaurado conta a história dos eventos traumáticos que ocorreram ali.

Passeio e Jantar em Zichron Yaakov

Passeio pelo Mercado (shuk) Machane Yehuda

Visita ao Museu Herzl

Viagem para o Mar Morto

Visita guiada ao Knesset – O Parlamento de Israel

Visita ao Yad Vashem – O Museu do Holocausto

Visita a Cidade de David, um dos principais sítios arqueológicos da antiga Jerusalém. Foi uma cidade cercada por muralhas durante a Era do Bronze e, de acordo com a tradição bíblica, teria sido ali que o Rei Davi construiu seu palácio e estabeleceu sua capital. É a região habitada há mais tempo em Jerusalém. Hoje é um parque arqueológico que conta a história da fundação de Jerusalém, suas guerras e dificuldades, profetas e reis, além da história dos judeus durante os tempos bíblicos.