Projeto Divisão Feminina

Agora a Divisão Feminina vai ajudar uma região inteira de Israel

ExLab, Laboratório de Excelência, do Sapir College, é o nosso novo projeto!

mapa

O Sapir College está localizado numa periferia social, na fronteira com Gaza, uma região de risco. Seus 7.500 alunos estudam em salas de aulas envelopadas por um abrigo antibombas e, apesar disso, a faculdade se destaca em vários cursos e já é um polo acadêmico, econômico e cultural.

Importante: escolhemos um projeto de educação porque temos a certeza que essa é a melhor maneira de romper o ciclo da pobreza.

labs

O nosso projeto é a implantação do ExLab, o laboratório high tech do Sapir College, um lugar com uma dinâmica única de aprendizado em Israel. A inauguração acontecerá em abril de 2018 numa missão especial para comemorar os 70 anos de Israel.

Como diz Omri Yadlin, presidente da faculdade: “Gostaríamos de fomentar a região com tecnologia, para que todos aqueles que querem abrir uma startup na área de mídia saibam que aqui está o melhor lugar do mundo para fazê-lo.

O prédio já existe e será responsabilidade da Divisão Feminina de São Paulo implantar esse laboratório. A Cisco, multinacional de tecnologia, dará todo o respaldo e a continuidade do programa está garantida.
A equipe de Sapir é séria e faz muito com poucos recursos. Eles merecem a nossa confiança e precisam muito da nossa doação.