TAGLIT

O Taglit-Birthrith Israel é um presente, é o direito de nascença de todo judeu! O programa é uma jornada educacional e cultura de 10 dias em Israel, cujo objetivo principal é fortalecer a identidade judaica de jovens entre 18 e 32 anos. 

Completamos 20 anos de existência, com mais 750.000 jovens impactados pelo programa mundialmente e no Brasil foram mais de 11.000 jovens participantes desde a criação do programa. Fazendo do Taglit o maior programa do mundo judaico. 

O programa proporciona uma imersão cultural e educativa focada em oferecer para cada jovem a oportunidade de explorar a sua identidade judaica através de uma experiência que apresenta a importância da história de Israel e a relevância do Estado contemporâneo.

O Taglit é um programa que estimula o diálogo aberto e o acolhimento. Durante a viagem o participante convidado a conhecer a pluralidade do Estado de Israel e refletir sobre a experiência a partir de distintas visões. 

“Uma viagem incrível. Experiência única de autoconhecimento e conexão com minhas raízes, além disso, sinto que aflorei o que há de melhor em mim. Foram dias para “sair do comodismo”, me entender e conviver com uma realidade inspiradora de um povo do bem. Sou muito grata por essa oportunidade única” – Ludmila Brumer

Dúvidas e Informações entre em contato

fundo@fundocomunitario.org.br | 11 30817244

@Fundo Comunitátio – 2020 – Desenvolvimento KB DESIGN