Regulamento Marcha da Vida

Regulamento Marcha da Vida

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

  1. Idade entre 20 e 35 anos (até a data da viagem).
  2. Disponibilidade para participação dos encontros pré-viagem. O calendário de encontros será divulgado no primeiro encontro do grupo.
  3. Caso o candidato não cumpra a frequência mínima, não poderá participar do programa e não receberá nenhum tipo de ressarcimento.
  4. É obrigatória a participação no roteiro integral da viagem.
  5. Passaporte com validade mínima de 6 meses da data da volta da viagem (31/01/2019). Caso haja necessidade de emitir novo passaporte, o candidato deverá informar o novo número quando solicitado.

PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO

  1. Responder ao formulário de pré-inscrição que está no site.
  2. Após a aprovação da pré-inscrição (esse processo pode demorar alguns dias), o candidato receberá a confirmação de sua inscrição e deverá efetuar o primeiro pagamento para efetivação da mesma.
  1. As vagas são limitadas!

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

  1. A participação do candidato no processo de preparação para a viagem, bem como seu interesse e comprometimento são condições obrigatórias para a participação na mesma.
  2. No caso de vários candidatos apresentarem condições semelhantes, a seleção final será feita por uma COMISSÃO DE SELEÇÃO, que será formada pelo Presidente, Ex-Presidentes e Diretores do Fundo Comunitário, com a atribuição de conferir legitimidadeaseleção dos candidatos. Esta Comissão de Seleção será a última instância na aprovação dos participantes.
  3. Os casos não previstos neste regulamento serão analisados pela Comissão de Seleção, conforme o item anterior. O Fundo Comunitário é responsável pela seleção e análise dos candidatos, bem como por observar o cumprimento dos critérios estabelecidos, sem os quais o candidato não poderá participar do programa.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  1. O valor da viagem é de U$ 5.450,00. Sugerimos que os candidatos que tenham condições financeiras de arcar com o valor integral o façam. Dessa forma, conseguiremos levar mais jovens na Marcha da Vida.Para os candidatos que não tenham condições de arcar com o custo integral, o Fundo Comunitário disponibiliza subsídio de acordo com as seguintes faixas etárias:
  • Para jovens entre 20 e 27 anos completos até a data da viagem, o participante pagará U$ 1.950,00 o subsídio máximo será de U$ 3.500,00.
  • Para jovens entre 28 e 30 anos, até a data da viagem, o participante pagará U$ 3.450,00 o subsídio máximo será de U$ 2.000,00.
  1. A solicitação de patrocínio deve ser feita através da ficha de pré-inscrição, preenchendo o respectivo campo. Este não é um critério seletivo para a participação no projeto.
  2. O pagamento será feito em até 10 parcelas (iniciadas em novembro de 2017) a serem reajustadas mensalmente com taxa de câmbio atualizada pela cotação de venda do dólar turismo de acordo com o site do Bradesco. O câmbio será fechado no dia 15 de cada mês.
  3. O pagamento da primeira parcela deverá ser feito no ato da confirmação da inscrição após contato da coordenação via telefone ou via email.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

  • Até o dia 28 de Fevereiro de 2018 será devolvido o valor integral já pago pelo participante
  • Entre 28 de Fevereiro e 18 de Abril de 2018 será cobrado 15% de multa do valor total a ser pago pelo participante
  • Entre 18 de Abril e 16 de Maio de 2018 será cobrado 30% de multa do valor total a ser pago pelo participante
  • A partir de 16 de Maio de 2018 não haverá devolução