Tsahi Halevi foi o principal convidado em noite mais do que especial!

Como parte das comemorações dos 70 anos do Estado Israel, o Grupo Jovem do Fundo Comunitário – Keren Hayesod trouxe ao Brasil o cantor e ator israelense Tsahi Halevi, astro da premiada minissérie israelense, Fauda, e finalista, em 2012, do The Voice Israel.

O evento teve a participação de mais de 500 pessoas que lotaram o terraço da Unibes Cultural. Os presentes tiveram a oportunidade de participar de um interessante talk-show com Tsahi sobre sua trajetória, muito bem conduzido pela apresentadora de TV Didi Wagner.

O artista convidado, Tsahi Halevi, nasceu em Petah Tikva, Israel. Ele contou que quando criança viveu em muitos países, pois seu pai trabalhava no Gabinete do Primeiro Ministro. Por este motivo, aprendeu a falar cinco idiomas. Com muito carisma, Tsahi animou a plateia cantando canções em quatro desses idiomas, entre as quais uma música em português, em parceria com a brasileira Nicole Kalmus Souss, que ele havia treinado especialmente para a ocasião.  Tsahi disse que nunca imaginou que “Fauda” – que quer dizer “caos”, em hebraico – fosse alcançar tamanho sucesso.

Lançada em 2016, a série estreou internacionalmente e hoje é considerada um fenômeno global, sendo exibida em 190 países.  A noite foi de muita descontração, com direito a hot-dog casher produzido pelo The Dog Haüs, com supervisão do O Shil, além de cerveja artesanal Tupiniquim, salgadinhos da Roots to Go, sorvetes Trevisi e patrocínio master da Kez Bagel Café, com o apoio de outras 18 empresas.

O convidado especial, Tsahi Halevi, conquistou a todos com sua simpatia e espontaneidade. Interagiu com a plateia, respondeu às perguntas do público e fez questão de tirar fotos com os jovens. Ele gravou, também, uma mensagem de despedida: “Muito obrigado, foi uma experiência incrível, eu aproveitei muito, espero que vocês também tenham aproveitado. Desejo que nos vejamos no próximo ano aqui ou em Israel”. E, ao final, mostrou com orgulho a camisa 10 da Seleção Brasileira, que tinha ganhado dos voluntários do Grupo Jovem do Fundo Comunitário-Keren Hayesod.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.